menuicon

Energia

O grupo Videre é um dos promotores e accionistas do projeto Kuvaninga (KDM), em parceria com a Investec Bank e a Enventure Partners.

Projeto Kuvaninga (KDM)

O Grupo Videre é um dos promotores e accionistas do projeto Kuvaninga (KDM), em parceria com a Investec Bank e a Enventure Partners.

O projecto, localiza-se no Chokwé, na província de Gaza, e consiste no desenvolvimento de uma estação de ciclo combinado com capacidade instalada de 40,29 MW de energia através de Gás Natural. O projecto terá uma produção anual estimada de 300.000 MHw.

A KDM já assegurou três milhões (3.000.000) de gigajoules (GJ) de Gás Natural nos campos de Temane e Pande, explorados pela empresa Sul-Africana Sasol, para a produção de electricidade na central de ciclo combinado.

Saiba mais sobre o Projeto Kuvaninga (KDM).>>

Beluluane Power project

O Grupo Videre está envolvido na elaboração do projecto ‘‘ Beluluane Power Project’’ de forma profissional e integrada nas várias etapas. A sua actuação foi notória na pré viabilidade do projecto, na qual apoiou e criou soluções a nível de fornecimento de recursos para a transformação da energia, localização geográfica, identificação de tecnologias, análise das rotas necessárias para transportes relacionados com o projecto, custos de mercado e identificação de parceiros estratégicos.

Saiba mais sobre oBeluluane Power project >>