menuicon

Grupo Videre Mining

Mining adquiriu recentemente ações em um projeto de grafite localizado na área de Balama em Montepuez, Cabo Delgado.

O Grupo Videre Mining é uma empresa mineira moçambicana, cuja principal atividade está na exploração e mineração de ouro, tantalite, pedras semi e preciosas, esmeraldas, turmalinas, aquamarine, morganites e outros.

O Grupo Videre Mining adquiriu recentemente ações em um projeto de grafite localizado na área de Balama em Montepuez, Cabo Delgado. A fase de exploração deverá terminar em 2019/2020 e produzir até 2021.

CONSOLIDATED MINING SERVICES (CMS)

A Consolidated, Mining Services (CMS) é uma empresa Moçambicana direcionada para a prestação de serviços e produtos à indústria mineira no país.

A CMS presta serviços e fornece os produtos através de parcerias e subsidiárias especializadas.
Os parceiros do Grupo CMS têm anos de experiência comprovada nos seus sectores de actividade que permitem garantir a qualidade do serviço prestado.

A CMS tem já um portfólio de clientes da indústria mineira, avolumados investimentos realizados, para além do conhecimento e experiência de trabalho neste sector que lhe permite realizar não só este tipo de serviços como também prestar consultoria e apoio técnico a empresas para se expandirem a outros mercados e outras zonas geográficas.

O objectivo do grupo é ser o parceiro de preferência no sector mineiro em Moçambique, contribuindo activamente para o desenvolvimento social e económico das comunidades onde opera.

Website CMS>>